Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DeLivros

DeLivros

28
Jun17

Famous In Love | Opinião

Daniela

 

Sinopse:

Estudante universitária, Paige realiza um sonho ao conseguir um concorrido papel numa produção de Hollywood. Jogada no mundo da fama, a jovem deverá conciliar sua vida acadêmica com a carreira de atriz. As coisas ficam ainda mais conturbadas quando Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso popstar.

 

Bastou apenas 2 dias para ver esta série viciante. Desde que peguei nela não descansei enquanto não a terminei! São apenas 10 episódios de 40 e tais minutos. 

Não digo que seja uma série perfeita mas houve vários aspetos bons nesta série que me fizeram viciar! Uma das coisas que me fez querer ver esta série foi facto de a atriz principal ser a Bella Thorne porém acho que ela não se enquadrou muito na personagem e mesmo a personagem em si tem algumas atitudes de egoísmo. Isto é o tipo de série que tem aquele chamado "triângulo amoroso" em que a rapariga não se decide com que rapaz quer ter um relacionamento e sim, irritou-me imenso isso mas acho que dá aquela certa piada à série. E posso dizer que Rainer (interpretado por Carter Jankins) estás no meu coração! Ele fez um ótimo trabalho nesta série. Já o ator Charlie DePew (Jake Salt) não me convenceu tanto, acho que foi meio falsinho como a Niki Koss (que fez de Alexis na série) ela simplesmente é inútil na série! Da atriz Georgie Flores (que interpretou Cassandra Perkins) nem quero falar porque essa aí é que foi um erro como a personagem em si! Outro aspeto negativo é o facto de as imagem de paisagens (só algumas) pareceram meio desfocadas que pareceu tudo feito a computador ou algo do género (ou se calhar pode ter sido pelo site que vi a série).

Também tenho de referir que esta série tem uma banda sonora de arrasar! Começa desde o primeiro segundo (logo na primeira cena) até à última, sempre com uma banda sonora poderosa! Falando no final achei uma grande explosão de coisas, aconteceu tudo ao mesmo tempo. Mas no final deu aquela dúvida pela que todos esperavam mas imaginem o que acontece? Acaba assim com aquela dúvida por responder. E sabem que mais? Pode nem haver 2 temporada por falta de audiência! Acho mal, deveriam fazer a segunda temporada para responder àquilo tudo que aconteceu, ainda para mais é dos mesmos produtores de Pretty Little Liars portanto vão mesmo ter de acabar a série por favor! Por isso que digo, se queres passar o tempo com uma série razoavelmente pequena e boa vê Famous In Love! Dou 4 estrelas à série e aconselho muito!

 

Trailer:

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Blogs Portugal

Leitura Do Momento