Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DeLivros

DeLivros

08
Ago17

The Boss Baby | Opinião

Daniela

 

 Sinopse:

A chegada de um bebé afeta toda a família, especialmente na perspetiva imaginativa e pouco confiável de Tim, uma criança de 7 anos, que é o seu irmão mais velho. Além do mais, o bebé não é um bebé normal: vem já bem preparado com uma boa dose de sabedoria e ironia, veste fato e gravata e usa uma malinha. como um crescido homem de negócios...

 

Para mim sem dúvida que é a melhor animação que já vi. 

A história é excelente, hilariante mas acaba por passar uma boa mensagem. A animação ficou excelente, os bonecos super bem feitos e as cenas do filme fora do comum. Sendo a DreamWorks a produtora que é, não esperava menos de um filme deles.  Adorei, adorei e adorei. Já disse que adorei?

No inicio, “The Boss Baby” é um pouco de “Phineas and Ferb”: o irmão mais velho que tenta apanhar o irmão mais novo em flagrante e denunciá-lo aos pais. Foram hilariantes todas essas tentativas, entre as quais a cena em que Tim provoca o bebé ao vesti-lo de marinheiro, assim como cenas como a reunião de bebés e a fuga à ama.

Este filme não é violento em momento algum, o que me agradou. O vilão tem apenas como plano maléfico lançar cãezinhos pelo mundo, de forma a substituir os bebés, o que é mais um plano fofo do que maléfico do mundo. (sarcasmo) É o típico filme da DreamWorks: com uma história engraçada e única, com personagens marcantes. 

Não importa a idade que tenhamos vamos sempre adorar este filme!

Recomendo bastante este filme, 5 estrelinhas e dos melhores filmes de 2017!

 

Trailer:

 

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Blogs Portugal

Leitura Do Momento